Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

The day after

O meu corpo acordou saido de uma cena de pancada digna de filme. Dói-me tudo. Tenho músculos que não sabia que existiam. Má notícia: hoje foi impossível ir novamente ao ginásio (graças a Deus o corpo não está a funcionar mas os meus neurónios impediram-me de fazer o disparate de ir a uma aula). Boa notícia: não me deixo intimidar pelas dores. Não podia querer facilidades. Tanto tempo sem desporto era óbvio que não ia ser um passeio na avenida. Hoje não fui, mas vou amanhã. Estou empenhada no processo de perder 6 kg em 6 meses. Além disso reconheço grandes beneficios ao exercício, não só para o corpo mas para a alma. 50 minutos de exercícios ao som de música numa aula de grupo, é do melhor que há no fim de um dia de trabalho. acho que não há neura que resista. gosto da sensação de não conseguir pensar em mais nada senão na música e nos movimentos que estou a fazer. Lamento hoje não trazer o relato de uma nova aula, as dores falaram mais alto.

PS: Admiro as almas que vão diariamente ao ginásio. Entraram para o topo da minha lista de heróis.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.