Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Packing

Tenho uma viagem de trabalho marcada há mais de 2 meses. O avião parte amanhã às 9h e às 23h 20 m ainda estou a fazer a mala (tipicamente tuga). Vive-se o drama cá em casa. Está frio, logo a roupa demora a secar, vai daí que não tenho exatamente dentro das gavetas a roupa que queria levar, porque está tudo no estendal. Activei o meu plano de sobrevivência durante a tarde. Fui à Calzedonia e comprei 5 pares de meias, fui à Zara e comprei 3 camisolas. Agora atiro para dentro da mala vários pares de sapatos, botas, calças, camisolas, ferro de viagem (porque deve estar tudo amarrotado), vestido de noite e saltos altos (porque há jantar de gala, não tivesse eu mais nada com que me preocupar, enfia mais uns quantos acessórios por causa do vestido). Resultado, vou dormir 6 horas, amanhã estou que nem posso, mas vou besuntar-me toda em base e corretor de olheiras, porque isto é trabalho e ninguém tem culpa de aos 35 anos continuar a fazer malas em cima da hora. Vou só ali penitenciar-me e já volto.


SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.