Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uber

Fã, absolutamente fã. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Depois de descarregar a aplicação desconfiei. Não gosto quando me pedem o cartão de crédito. Pior ainda se me pedem o código de segurança. Decidi arriscar. Não existem pagamentos em dinheiro ou cartão ao motorista. Tudo é feito previamente através da aplicação no telemóvel.  Hoje é a minha primeira escolha. Os motoristas são educados, simpáticos e conduzem com cuidado. O carro não cheira a tabaco, nem voam baixinho até ao destino. Poucos minutos depois temos o recibo no email. Já me aconteceu não concordar com o preço e reclamar. No dia seguinte tinha a resposta e uns dias depois a devolução de parte da tarifa. Uber X ou uber Black? O Uber X são carros normais, Golf, Peugeot, o Uber Black , Mercedes por exemplo. Tarifa mais baixa para o Uber X. Não peçam ao acaso. Pedi uber black por engano, não sabia a diferença e naquele momento só existia uber black próximo de minha casa. Já fiz várias viagens e mantém-se o profissionalismo dos motoristas. A aplicação é intuitiva, e são eficazes na rapidez de resposta. Adeus Táxi, foi bom ter-te conhecido!
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.