Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

iogurte natural

Minhas amigas, nos dias que correm comprar um iogurte natural, mesmo natural, daqueles com o malmequer, azedo, sem açúcar, pode ser a verdadeira odisseia. Acabo de vir do Continente e não foi fácil. Naquelas prateleiras existe tudo, açucarados, cremosos, tipo grego, com bifidus activos, sem lactose, com pedaços... agora natural? Ui, tive de me enfiar quase dentro das prateleiras. Lá consegui um iogurte natural, mas claro tinha de ter qualquer coisa diferente, era magro, 0% de gordura dizia a embalagem. Eu só queria daqueles antigos, naturais, que a minha mãe me dava quando era pequena e depois misturava com bolacha e banana. Não como iogurtes naturais, precisava mesmo era de fazer uma mezinha caseira. Espero que resulte.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.