Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Christian Louboutin

O criador de sapatos mais famoso do mundo acabou de chegar a Lisboa. Desconheço se vem de férias ou em trabalho. O certo é que eu estava no aeroporto à espera do meu homem naquele momento. O avião estava atrasado. Andei por ali. Gosto de observar quem chega, os sorrisos, os abraços, lágrimas por vezes. Eis se não quando bato com os olhos nele. Blazer aos quadrados, sapatos pretos com sola vermelha. Só podia ser o próprio. Enchi-me de coragem e fui lá. Assumi-me como fã dos seus sapatos e estendi-lhe o meu Moleskine à descarada. Será que consigo trocar a página do meu Moleskine por uns Louboutin na Fashion Clinic?
SHARE:

1 comentário

Dear Daisy disse...

Que engraçado!
Eu não teria a tua coragem e agora estaria aqui a remoer-me..
Beijinho

© Feira de Vaidades. All rights reserved.