Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Será que a paixão engorda?

Caras amigas experientes nestas coisas, opinem lá de vossa justiça. Estar apaixonado abre ou não o apetite? Ou será que pelo facto de sermos dois em casa a malta acaba por cozinhar o jantar em vez do típico leite com cereais? Cá em casa achamos que estamos os dois mais gordos e com mais fome desde que estamos juntos. E não, não estamos duas lontrinhas gordas e anafadas e nem queremos para lá caminhar, mas que andamos a comer mais, ai lá isso andamos. Cá para mim o amor dá fome ;)

SHARE:

5 comentários

Jo disse...

Hum... eu acho que dá fome ;)

ana disse...

quando é correspondido, de certeza que dá fome. já o contrário... :)

Ana Raquel disse...

a mim tira-me a fome, só de olhar para o dito cujo fico logo saciada (pensamento profundo este, nao?) :b

M. disse...

Quando não é correspondido também dá fome. Quer dizer estamos deprimidas e atacamos o chocolate :p

Agri Doce disse...

Eu acho que se engorda,n porque dÊ mais fome mas quando estamos com alguém especial não nos importamos de jantar seja o que for: uma massa mega calórica, uma supra sobremesa. Porque o jantar toran-se algo mágico e nada mais importa..

© Feira de Vaidades. All rights reserved.