Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

you are the one...


Entraste no meu mundo e viraste-o do avesso. Não chegaste devagar, nem pediste licença. Simplesmente entraste. Encheste-o de sol e de sorrisos, de projectos e de sonhos. No lugar da angústia plantaste a esperança, em vez da dúvida semeaste a certeza. Não me perguntes o como ou o porquê, mas tu és o tal. Estas coisas sentem-se, não se explicam. Se a espera foi pela nossa história de amor, então tudo valeu a pena. Porque é assim que me sinto, no meio de uma história de amor, com tudo a que tem direito. Obrigada por seres quem és e por fazeres de mim uma mulher que respira felicidade a cada instante do meu dia.
SHARE:

3 comentários

Cidália Oliveira disse...

tããããããão booooom :)

CS disse...

Adoro histórias de amor e pessoas felizes :))))

Unknown disse...

Tu é que entraste no meu mundo com o sol radioso do teu sorriso...
Não consigo parar de desejar esse abraço apertado, que me deixa nas nuvens...
Tu és...o sonho que tantas vezes imaginei ;-)
Beijo

© Feira de Vaidades. All rights reserved.