Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

O Chinês ajuda o tuga

Então os chinesinhos trabalham 12 a 14 horas por dia, sem fins-de-semana, para serem a segunda maior potencia económia mundial, e agora o presidente chinês vem ajudar o tuga preguiçoso? Eu estou contente pelo meu país, aliás se o senhor Hu Jintao quiser comprar a totalidade da dívida portuguesa be my guest. Mas a verdade é que o tuga gosta é de sol e esplanadas, feriados e pontes, férias e fins-de-semana. O chinês trabalha e o tuga diverte-se. Estou mesmo a ver que durante a cimeira da NATO, vamos pedir ao presidente Obama que compre o resto da divida. Querido Sócrates, se não tinhas pensado nisto, aproveita a deixa que aqui a vanity não dura sempre .
SHARE:

4 comentários

Fiona disse...

Ora aí está uma bela ideia. Toca a vender que pode ser que se consiga enganar o Obama ;)

algodão doce para duas disse...

Aqui está uma óptima ideia :)

Anna*

Veny disse...

Ora vamos lá ver... Há lojas chinesas em todas as esquinas e a crescerem como cogumelos, há restaurantes chineses a transformarem-se em japoneses, mas todos sabemos que são chineses, mas que aprenderam a fazer sushi. Os chineses são mais que as mães lá na terra deles... e agora o seu presidente está a comprar parte da nossa divida...
Nós que nos fartamos de reclamar que recebemos toda a gente de todo o lado e que essa gente vem para cá roubar os nossos empregos (e que falta de trabalho que há hoje em dia...), só espero que isto não seja o ínicio de uma calamidade ainda maior. If you know what i mean!!

Anónimo disse...

Muito Bom o Blog Parabéns!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.