Pages

domingo, 3 de outubro de 2010


O ano está a acabar minha gente. Sabem como é que descobri? Hoje ao abrir um pacote de leite, reparei que a validade ia até Janeiro de 2011. Pois é, faltam 3 meses. O Natal espreita lá ao fundo. As noites estão frias, ou não dormisse eu com pijama e com a colcha. Os dias estão pequeninos. Hoje chove torrencialmente... ontem vi pela primeira vez assadores de castanhas na baixa de Lisboa. À noite já vou buscar a minha manta de polar para me enroscar a ver televisão. Não me venham por isso dizer que 2010 não entrou na recta final...
SHARE:

1 comentário

A. disse...

Entrou na reta final e só espero que tudo de mal fique para trás e que o próximo seja melhor. Muito melhor.

Estou muito cansada de sentir o coração angustiado.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.