Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Uma das vantagens da idade, no meu caso, aproximam-se os 30, é saber que não se morre de amor. Chora-se na mesma, o coração fica apertado, a angústia deixa-nos de rastos... mas ao contrário dos 20, sabemos que o tempo tudo cura, que um dia vamos sentir novamente borboletas na barriga por outro alguém que vamos achar ainda mais especial... é a grande vantagem da idade, não é a primeira vez que estamos lá. E sabemos com conhecimento de causa que vamos sair quase ilesos. E hoje tenho vontade de sorrir apenas por isto. Por saber que tudo passa, tudo se cura, é só uma questão de tempo. Não há como evitar o sofrimento, mas é bom saber que no fim tudo fica bem.
SHARE:

5 comentários

Maria Lisboa disse...

Umas das melhores coisas da minha vida...essen auto conhecimento, o dar-me conta dele e sentir-me orgulhosa desta idade maior.

Sara Maria da RQMOC

Poetic Girl disse...

Como alguém uma vez disse, ninguém morre de amor! bjs

martitha disse...

Estou a pssar por uma dessas fases. Não é fácil, sem dúvida, mas também tenho essa consciência. Sobrevivemos a tudo!!!! :) bjs

Unknown disse...

Nem mais :)

Menos disse...

Coisa tão bem dita, tão bem escrita. É mesmo assim. ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.