Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Restô do Chapitô

Para mim o Restô é sinónimo de noite quente, boa comida, vista deslumbrante... é difícil explicar o que sinto quando janto neste restaurante. Se tiverem a sorte (aliás o melhor é reservar e pedir isso mesmo) de ficar numa mesa junto à janela, e de numa quente noite de verão (como a de ontem) vos abrirem a janela, têm a sensação de estar a jantar apenas com a pessoa que está ao vosso lado, no meio da vista fabulosa para o Tejo. E se a isto juntarmos o reflexo da lua na água... o que vos posso dizer? O cenário é perfeito. Se tiverem a sorte de conjugar noite quente, com luar, mesa certa, aconselho vivamente a escolherem alguém que aprecie devidamente o cenário. Prometo que não se vão arrenpender.

SHARE:

6 comentários

Unknown disse...

Adoro tb :)
Tanto o Restô, como a esplanada..
Adoro todo o ambiente que lá se vive! Desde que começas a descer as escadinhas e és recebida por artistas "a rigor" que te entregam a programação actual do Chapitô e do Bartô, até te sentares na esplanada a petiscar algo e apreciar todo aquele ambiente ou então entrar no Restô e ver aquela conjugação de sabores diferentes, aquele ambiente.. e aquela vista..
Ah! Aquela vista!

Adoro!!!! Tenho saudades de lá ir :)

Pampas disse...

Não há nenhum assim no Porto? =p

Vanity disse...

Bem no Porto adorei o Terra e o Cafeína, ambos do memso dono, ambos na Foz. Mas não tem nada a ver com o Restô, não dá para comparar.

MAG disse...

Adorei a sugestão. Obrigado e Bjs

Clementine Tangerina disse...

É um dos meus restaurantes preferido...adoro!

Kikas disse...

Disseste tudo Vanity!

É para lá que eu corro quando tenho noites assim!

Just perfect!

Beijinho

© Feira de Vaidades. All rights reserved.