Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Internem-me que eu deixo...

Estou a escrever este post em tempo real. São 2 horas e 38 minutos, e eu sem dormir. ninguém me mandou beber café ao jantar, é verdade. Mas o grande problema disto tudo é que estou à procura de uma receita de puré de maçã. What? quem é que a esta hora da madrugada pensa em receitas? ando a ver Nigella e Mafalda Pinto Leite a mais, só pode. Até há pouco tempo só pensava em sapatos, vernizes and so on e hoje ao jantar até fiz alheira de mirandela com ovos mexidos, Pronto, é oficial, estou louca, internem-me já...

SHARE:

2 comentários

Rit@ disse...

Eu também estou para aqui acordada 2h51min e olha que as comidinhas dela agora era como um sonho.

bj*

Me disse...

LOL, estas são as horas piores, eu também me costumo pôr a pesquisar assim coisas que à partida não tem nexo.
Só uma pequena observação, o teu fuso horário, está uma hora atrasado :S.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.