Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Pausa para reflexão com carácter de urgência


Ando com uma neura do tamanho do mundo, e não, não é TPM. Antes fosse, porque menstruava e passava logo. O meu humor vai dos zero aos cem com a mesma velocidade com que vai dos cem aos zero. Irraaaaaaaaaaa que não tenho paciência para me aturar. Não me apetece trabalhar, não me apetece conversas de circunstância e pessoas chatas. Quero férias, sopas e descanso e ainda falta um mês. Mas o que eu quero mesmo mesmo é uma pausa. Sim, break. O tal ano sabático que já uma vez ou duas aqui implorei. Não preciso do primeiro prémio do euromilhões, basta o segundo. Eu jogo e tudo! Sou boa rapariga, amiga dos meus amigos, já me fartei de estudar e trabalhar, porque não? Dizem que quando desejamos muito uma coisa o universo conspira a nosso favor. Então eu quero a minha pausa! Mas quero-a agora, com carácter de urgência! Sob pena de me tornar violenta com os que se cruzam com o meu mau feitio. Pronto abdico de 12 meses e reduzimos para 6 devido à crise. Temos acordo Universo? Entretanto hei-de descobrir uma forma de compensar o estado pelos 6 meses que não amealha o meu irs. Prometo que volto, com força e energia, disposta a sacrificios para o bem da nação, mas agora abdiquem de mim que eu preciso muito de parar. Temos acordo?
SHARE:

1 comentário

The Closet disse...

Há fases assim super complicadas em que parece que meio mundo conspira contra nós! Mas pensa que é uma fase, tira um dia de folga para ti e vais ver que no dia a seguir és outra pessoa ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.