Pages

domingo, 4 de abril de 2010

O melhor do mundo são as crianças

Gosto de criancinhas especialmente quando não me aborrecem. Este fim-de-semana estava eu muito empenhada a trabalhar no meu computador e a minha afilhada ao meu lado a trabalhar no dela, quando entram pelo quarto duas temíveis criancinhas que queriam porque queriam brincar. Ora fazê-los entender que estávamos a trabalhar foi quase impossível. A sorte é que outra prima nossa, agarrou nos pequenos seres e prometeu-lhes diversão na certa a apanhar pinhas. Fiquei louca de felicidade quando ela os levou. E sabem porquê? Deixaram de me chatear e foram eles que apanharam a saca de pinhas que agora mora na minha arrecadação. Nem imaginam o prazer que esta noite me deu quando acendi a lareira. Viva o trabalho infantil.
SHARE:

4 comentários

Pequenina* disse...

Mais um bocadinho e acusam-te de exploração infantil hehe
=)

continuando assim... disse...

lololol não tarda nada estás a pagar multas :)

bj
teresa

Poetic Girl disse...

Boa forma de canalizar a energia em excesso! bjs

Dive disse...

Ahahahahahahaha...como te entendo.

PS: Brilhante entrevista com o Professor, gostei muito.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.