Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pergunta parva do dia: será que eu não posso ganhar a vida com a escrita das minhas idiotices?


Logo de manhã ligo o rádio do carro na comercial. Morro a rir com tanto disparate. Os locutores divertem-me, mas estão a trabalhar. Depois há quem ganhe a vida a aparecer em revistas cor-de-rosa. Mostram a casa, o cão, o gato, os filhos e os netos, e cobram dinheiro pela sessão fotográfica. Há ainda quem ganhe a vida a fazer stand-up comedy. Os bilhetes estão sempre esgotados. Portanto, tenho de concluir que dizer disparates vende! Acho que vou pensar numa boa maneira de viver às custas do meus próprios disparates. Alguns são tão bons, para não dizer melhores, do que os que andam por aí...

SHARE:

1 comentário

Fighter disse...

Muito boa ideia... E porque não... Esse cerebro não para. Sigo-te... Um beijinho.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.