Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Está um frio que não se pode nos States? Não para de nevar? Há voos cancelados em Charles de Gaulle? E também em Filadélfia? Tem graça, tudo sítios onde vou ter de aterrar! Detesto frio, odeio acordar cedo e essa vai ser a minha vida nas próximas semanas... Who cares? O importante é que vou até aos States e se tudo correr pelo melhor vou sobreviver à comida, ao frio, ao inglês, ao acordar as 6 h da manhã... e tudo porque vou ser compensada com a ida a Nova Iorque no fim-de-semana. Porque eu mereço. E sim, esta tuga vai brilhar no meio dos americanos, vou tirar excelentes notas e eles vão perceber que não são assim tão espertos ihihihihihihi Preparem-se que a Vanity está a chegar!
SHARE:

7 comentários

Raquel A. disse...

Diverte-te e tira muitas fotos para nós vermos! :)))

**

stiletto disse...

No primeiro dia não te vai custar nada levantar, 6 da manhã nos EUA sempre são 10 da manhã cá. Os outros dias é que começa a complicar... E a neve ainda vai deixar tudo mais bonito ;-)

rt disse...

Me, myself and I...

Jane Doe disse...

heheh
aventura-te!

A. disse...

Boas aventuras e excelentes fotografias para quem por cá fica poder ver!
Confesso que NY é a minha cidade de eleição...
Um dia, quem sabe?!
Have a nice trip, all the best!

A. disse...

Boas aventuras e excelentes fotografias para quem por cá fica poder ver!
Confesso que NY é a minha cidade de eleição...
Um dia, quem sabe?!
Have a nice trip, all the best!

A. disse...

Ups...
Peço muita desculpa, o comentário foi publicado duas vezes...
Já não lhe bastava ter de lê-lo uma vez!..

© Feira de Vaidades. All rights reserved.