Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010

É bom estar de volta a casa ;)


A viagem foi dura... 10 horas de avião dão cabo de qualquer um... ainda estou meio perdida no espaço e no tempo. Ontem dei por mim a estudar na cama, antes de adormecer. Passei as últimas 2 semanas a estudar, logo o meu pobre cérebro está ligeiramente viciado. Ia batendo no filho do vizinho que decidiu brincar com as campainhas do prédio enquanto eu tentava desesperadamente recuperar o jet lag... acho que o vou pendurar de cabeça para baixo na minha varanda, só para não se armar em esperto da próxima vez. Ia tendo um enfarte. Fiquei com uma taquicardia brutal, assustadissima sem saber se estava no avião, nos estados unidos ou em casa. Estupor da criança! O meu cabelo hoje viu finalmente a minha cabeleireira. Ai estou tão feliz, duas semanas sem a ver! Os espelhos lá de casa agradecem... agora só falta as unhas e a depilação. O bom de tudo isto é que apesar de ser segunda já amanhã, só vou trabalhar quarta. É que duas semanas de ciência e um jet lag do tamanho das casas precisam de tempo de recuperação!
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.