Pages

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

25 anos a 25 Dezembro


A recordação mais antiga que guardo na memória tem precisamente 25 anos. Na noite de 24 para 25, nos meus pequenos 3 anos, junto ao portão de casa da minha avó, eu chorava de mão dada com uma das minhas tias. Ao longe as luzes do carro do meu pai desapareciam. E eu chorava... Era dificil entender que o meu irmão queria nascer, justamente naquela noite. Estavamos todos reunidos, à espera da hora dos presentes e o meu irmão decidiu nascer. O meu post de hoje é para ele. São 25 anos a 25 Dezembro. Não imagino a minha vida sem ele, apesar de termos passado uns bons dez anos à estalada lolololololol. Hoje é o meu mano preferido, é lindo, gosto muito dele e tenho muito orgulho na pessoa que se tornou ;) Parabéns puto!
SHARE:

6 comentários

stiletto disse...

E muitos parabéns ao mano que já tem uma idade rspeitável lolol!

Dive disse...

Parabens a ele! (Que fez menos um ano que eu)

Sandra disse...

Que fofinho...
Logo no dia 25... Tão engraçado...

Blog bonito...

Beijinhos

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bom Natal e parabéns ao teu irmão. Beijo

Jane Doe disse...

Grande recordação!
Não a esqueças! :)
Parabéns ao manu.
***

Unknown disse...

:) Obrigado Mana gosto de ti. Contigo ao meu lado é tudo simplesmente mais fácil. Obrigado a todos aqueles que deixaram aqui os parabens. Bom ano para todos

© Feira de Vaidades. All rights reserved.