Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Taxa de aprovação no BeautifulPeople.com


Existe uma nova rede social no ciberespaço. Dá pelo nome de BeautifulPeople e é de acesso restrito. Recebi um e-mail provocatório de um amigo que me desafiava a tentar entrar na rede. Temos de criar um perfil com foto e durante 48 horas somos submetidos à avaliação dos membros do sexo oposto. Dizem que feio não entra e milhares de pessoas já foram rejeitadas! Para toda e qualquer dúvida é favor ler isto



PS: fui aceite no BeautifulPeople ;)
PS1: já não bastava ser vaidosa, agora com a mania que sou gira ninguém me atura ;)
SHARE:

9 comentários

Barbie disse...

PARABÉNS !!! boa ;)

stiletto disse...

nem podia ser de outro modo. Vais inchar até rebentar de manias ;)

Agora a sério, é óbvio que tinhas entrada directa lolol.

continuando assim... disse...

vou até lá só para ver a cretinice ... bem
pensando bem ...a minha avó dizia que as pessoas feias deviam pagar imposto ! que família!!! lool

bj
teresa

stiletto disse...

Olá, falei de ti no meu blog para a BlogGincana. Vai espreitar...

Nathalie disse...

Quando a gente acha que já inventaram de tudo... rsrsrs
Parabéns e parabéns pelo blog. :D

=*

Este Blogue precisa de um nome disse...

;)

Gisa disse...

hahaha já vi que você é animada !!

Dive disse...

És pouco vaidosa...:P

Dive disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© Feira de Vaidades. All rights reserved.