Pages

domingo, 13 de setembro de 2009


Ontem à noite passei algumas horas a rever a minha série de eleição. Escusado será dizer que há episódios vistos pela centésima vez, mas quando a saudade aperta tem de ser. Ainda falta muito para Maio 2010? E a madrugada ia já nas 3h e alguns minutos quando começou a chover torrencialmente. Fui para a varanda e então percebi que naquele instante, para mim, o Verão tinha terminado. O cheiro a terra molhada trouxe uma manhã mais fresca e a certeza de um Outono de mudanças. Acho que estou com saudades das botas e dos casacos compridos...
SHARE:

2 comentários

Miss Pleasures disse...

Estou perdida... cansada de tanto calor desejo que a temperatura desça e não me importava que chuvesse (e eu não gosto muito de chuva)...
Mas para estes lados (norte) não ha forma de tal acontecer!! será que me podiam mandar essa chuva para aqui por um bocadinho?? =P

Sim tambem ja tenho saudades do outono e das suas cores castanhas...

Sexo e a cidade é algo que a qualquer altura sabe muito bem ver e rever!! ;)

Su disse...

Nunca vi essa série do começo ao fim... Mas tenho ouvido falar tanto que não sei não:)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.