Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009




E agora que estamos quase de fim-de-semana e já todos estão a pensar nas eleições, amanhã o meu clube tem prova de fogo. Estou aqui a ver a minha lista de contactos. Juro que se amanhã o Sporting perder sou eu que levo o Paulo Bento e a equipa ao Psiquiatra. Vá meninos, treinem porque com o que ganham estão a desiludir aqui a Vanity. Olhem que eu deixo de ser do Sporting e vendo-me ao Benfica!




PS: Esta última parte é brincadeirinha.Só para os melindrar um bocadinho. Por mais que se sofra serei sempre do meu Sporting ;)
SHARE:

3 comentários

Su disse...

:) Vamos pensar positivo! Eles vão ganhar! beijo e bom fim-de-semana

Dive disse...

Same here...

Fighter disse...

Viva à Aguia, sempre a voar mais alto ;-)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.