Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Cheguei agora do cinema e ainda estou com o coração apertado. Há muito tempo que não chorava tanto, qual Madalena arrependida. Se tivesse em conta os nossos criticos de cinema ( essas mentes intelectualmente superiores e muito iluminadas) nunca teria ido ver este filme. Ainda bem que fui. É brutalmente intenso, leva as emoções ao rubro, sai-se de alma limpa, e com uns quantos lenços de papel gastos. Tenho a certeza de que depois deste filme vou ter uma semana fabulosa, que nada nem ninguém me vai chatear e que um problema a sério é estar assim doente. É só um filme? Infelizmente a leucemia é uma dura realidade e por vezes a compatibilidade de um dador quase miragem. Há muito que ando a deixar para amanhã, mas tomei a decisão de que ainda esta semana vou dar sangue e tornar-me numa possível dadora de medula.
SHARE:

2 comentários

Poetic Girl disse...

O filme é fantástico não me desiludiu nadinha. E eu já tinha lido o livro. O livro também é forte, mas claro o impacto imagem por vezes é bem mais forte... bjs

Poupinhas disse...

Um filme imensamente forte e real.
Duro de ver e duro de se imaginar.
KissKiss

© Feira de Vaidades. All rights reserved.