Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Ora andava eu por essa blogosfera a visitar os tascos alheios quando entrei neste desabafo da menina lasciva. Lembrei-me logo deste livrinho maravilhoso que li algures no tempo, quando estava aí a morrer de desgosto por causa de um ex. Recomendo ao mulherio todo, é gargalhada certa e o título se pensarem bem acaba por ter um fundo de verdade. Ora pois é bem verdade que nenhuma mulher merece ser deixada assim sem mais nem menos. E também é bem verdade que merecemos relações assumidas que isso cá de ser mais ou menos namorado, espécie de amigo colorido só faz mal à nossa beleza. Acontece que teimosas como somos, e burras até dizer chega vamos logo correr atrás deles, do género "fizeste merda mas estás perdoado"! Nada disso, o método é difícil mas ser uma miúda Parker, garanto-vos, é o que está a dar. E isso aprende-se neste livro. Basicamente aprender a viver sem eles e espalhar charme por aí. Quando já nem nos lembrarmos que esses seres existem eles batem à porta... agora deixar entrar só depende de nós. Ide comprar o livro meninas, não se vão arrepender ;)
SHARE:

9 comentários

B. disse...

Parece-me uma óptima sugestão ;)

Poetic Girl disse...

Fiquei curiosa Vanity... também me interesso por esses temas... mas há uma certa verdade nisso, conheço muitos que acabam mesmo por voltar, só que ás vezes é tarde demais... beijocas

Lua disse...

Não conhecia esse livro...
E sei por experiência o que é tar com alguém, e nunca ser assumida...

stiletto disse...

Voltam, voltam mas a coisa, quase nunca, corre bem!

M. disse...

Querida V, obrigada pela dica! É por estar e por outras que estar na blogoesfera sabe tão bem... Quanto ao relacionamento em questão devo dizer que, dois dias e quatro caipirinhas depois ja nem me lembro do episodio!

Txim-txim ás meninas Parker!!

;p*

Miffy disse...

Comprei o livro, há uns tempinhos, vinha como sugestão de leitura -acho que da Sábado ou da Visão.

E agora, que incrível coincidência a deste POST!!! Estou a lê-lo e, a adorar - Excelente sugestão :) Vanity!!!

João Pinto Costa disse...

A velha teoria do "voltam sempre",visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
Espero que te divirtas a ler.

Aluada disse...

Boa sugestão! :-)

'Mimi disse...

Os homens podem ser tão estranhos

© Feira de Vaidades. All rights reserved.