Pages

domingo, 21 de junho de 2009

E hoje chegou o Verão e eu sinto-me assim cheia de sol. Dizem os entendidos nas "crendices" que no dia do solstício se deve pedir um desejo ou não fosse hoje o dia maior do ano. Acreditando ou não vou pedir com muita força que o ano lectivo que inicio em Setembro traga o fim do meu segundo curso que isto de ser eterna finalista já começa a irritar. Claro, e muita energia para quando o despertador toca às 6h 30 m eu não me vire para o outro lado, porque afinal são só aulas e a caminha sabe sempre tão bem.

SHARE:

4 comentários

Raquel A. disse...

Não sabia essa do desejo... Fica para o próximo! :))

BJS*

Dive disse...

E que curso tas tirando? :)

Vanity disse...

Estou a fazer Comunicação Social ;)

Dive disse...

Se eu fizesse um curso pelo curso em si, era esse que tirava!!! :)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.