Pages

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sempre tive a mania de ser uma espécie de RP, seja no trabalho, no grupo de amigos ou na família. E a minha tarefa nos últimos dias tem sido organizar o jantar do próximo Sábado para 70 pessoas, que comemora o 2º aniversário do sítio onde trabalho. Já organizei o de Natal que na minha modesta opinião correu bem. Aliás arranjei patrocínio e tudo, ou seja ninguém abriu a carteira, só mesmo a boquinha. Agora aquilo que eu gostava mesmo é que as pessoas abrissem a boquinha para tecer comentários inteligentes, ou então que a fechassem enquanto mastigam jantares que dão trabalho a organizar, para o qual são convidados e estão isentos de preocupações. É feio ficar saber, sim porque tudo se sabe, que certos ingratos comentam "ah e tal, o sítio era todo fino e depois passámos fome", ou "agora parece que o sítio ainda é mais caro que no Natal vamos comer pior ainda"... "ela tem a mania de sítios chiques e depois um gajo passa fome...".
Caros, a ingratidão é o que de pior existe na espécie humana. Eu já aqui disse que também frequento tascas e como bifanas em roulotes, mas isso é quando vou ver o meu Sporting ou vou para o petisco. Os jantares servem para o convívio porque para matar a fominha e enfardar fica-se em casa. E digo mais, algumas pessoas nunca sberiam que estes restaurantes existem se não fossem estas ocasiões. Mais ainda, são livres de ficar em casa e não ir. Estas merdas dão trabalho, gasta-se tempo, e depois ainda se leva com a ingratidão dos colegas. Mas Sábado correrá tudo bem, eu estarei linda e maravilhosa, existirão umas quantas linguas viperinas a tentar dar cabo da festa, mas a essas eu sugiro que organizem o próximo. Estarei cá para ver...
SHARE:

1 comentário

Nuno Tavares Lopes disse...

Let them talk...good or bad! The important thing is...that they talk about you!

O diagnóstico para essa situação é de olecraneo-algia bilateral, com irradiação para o cerebelo! Tratamento: just be gorgeous!

Be cool!

Kisses

© Feira de Vaidades. All rights reserved.