Pages

domingo, 1 de fevereiro de 2009


Ando com a minha veia cinéfila à flor da pele e como este último mês tem sido rico em bons filmes ando a vê-los seguidinhos. Só vos posso dizer que estou rendida ao Vicky Cristina Barcelona. Desde Closer que não via um filme tão intenso acerca das relações humanas, e de como tudo muda quando menos se espera. Saí do cinema com vontade de ir a Oviedo... Adorei a música, os ambientes onde o filme se passa. Recordei a minha viagem a Barcelona. Acho sim que Woody Allen deve adoptar outra musa, Penélope Cruz. Ela está mais sexy que nunca e põe a um canto a minha também querida Scarlet. E depois há o Javier Bardem com aquele ar de bandido.Fiquei com vontade de ser desafiada por um estrando com tanto charme quanto Javier para um fim-de-semana boémio. Vão depressinha ao cinema ver este filme. Eu estou tentada a ver mais uma e outra e outra vez...
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.