Pages

sábado, 17 de janeiro de 2009


Faltam 2 meses para Paris, a minha primeira viagem do ano e a primeira vez em Paris. Shame on me, I know that... demorei 27 anos a tomar a decisão, a ler livros com a cidade Luz como cenário, a ver filmes passados lá. Agora é a minha vez de tirar a foto com a dama de ferro ao fundo. A propósito, já leram o livro "Espero por ti em Paris...?" Só o aconselho aos verdadeiros românticos, para as mentes superiores demasiadamente intelectuais, este simples romance deve saber a xaropada. Mas como eu sou a rainha dos românticos adorei, pois claro. Como podem imaginar a minha expectativa está ao rubro, espero que Paris surpreenda e não me desiluda. Aceito sugestões de sítios a não perder, daqueles que não vêm nos guias e são inesquecíveis. Tipo restaurantes fabulosos mas não excessivamente caros, lojas em bairros tipicos e tudo o que se lembrarem. Vale a pena gastar os 150 euros para jantar e ver o espectáculo no Moulin Rouge, sim ou não? Sinto que vou adorar Paris, que a cidade é a minha cara e ainda bem que já falta pouco...
SHARE:

8 comentários

Jasmim disse...

Tenho a certeza que vais adorar Paris!! Considero Paris a "minha" cidade, porque vivi lá durante 6 meses, durante o Erasmus... foi lindo! Fico à espera que contes como foi!

Marshmallow disse...

A última vez que estive em Paris já foi há alguns anos...Na altura o espectáculo no Moulin Rouge era o Féerie que adorei!Foi das melhores recordações que me ficaram de Paris assim como o passeio nocturno de barco no Seine. Imperdível para românticos como eu!

Marshmallow disse...

Desculpa, esqueci-me de dizer que não jantei no Moulin Rouge (o jantar foi na Torre Eiffel), só fui ao espectáculo!

Romeu disse...

Paris é magnífico. Por algum motivo é designada a cidade da luz, dos artistas e do sonho.
Tens de ir a Montmartre iluminar os pintores.

Unknown disse...

Sabes uma coisa engraçada?! Também eu, daqui a 2 meses, precisamente, vou a Paris :)

Beth.com disse...

Fiz uma pesquisa há pouco tempo pois ía a Paris, acabei não indo mas tenho anotadas muitas dicas, clique nesse link q acredito vai te dar algumas dicas boas. Uma abraço.
http://www.imagensviagens.com/dicas_franca.htm

Ana disse...

Paris é a minha cidade favorita das que vi até hoje! Não te vai desiludir. É linda, glamourosa, histórica... Já lá fui 2 vezes e espero voltar muitas mais

Pizzicato disse...

Definitivamente, NÃO! Não vale a pena o espectaculo no Moulin Rouge! Qualquer musical (sei que não é o mesmo que cabaré!) do La Feria tem mais qualidade, e n pagas 70 e tal euros ou mais para assistir!

Usa esse dinheiro para umas compras nas galerias Printemps ;)

Ah! Boa viagem!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.