Pages

sábado, 10 de janeiro de 2009

Aviso à Navegação

Tenho partilhado alguns sentimentos com quem me lê. Muitos identificam-se com o que escrevo, outros dão conselhos, outros ainda partilham as suas vidas. Agradeço o carinho de quem comenta e de quem se assume seguidor do Feira de Vaidades. Contudo agradeço que evitem frases como "ele devia ser uma personagem desinteressante". Só eu tenho o direito de opinar acerca daqueles que amo, porque só eu os conheço verdadeiramente. Percebo a intenção, mas insultar pessoas de quem gosto, não ajuda muito. Quando não se tem nada inteligente para comentar, então é melhor não o fazer, ok? Agradeço a preocupação com o meu estado emocional, mas atirar pedras para cima dos outros não. Se eu própria não o faço, parece-me que ninguém tem esse direito.
SHARE:

2 comentários

IandU disse...

Subscrevo :P

aespumadosdias disse...

Não entendeste o que escrevi. Mais 1 vez...
Paciência!
Nunca mais aqui virei.
Cada um tem aquilo que merece.
As verdades...

ps: e o Sporting já e 1º

THE END!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.