Pages

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é um dia muito especial. Sim é Natal, mas a mãe da Vanity faz anos. Aqui fica o meu beijinho de muito e muito obrigado por  ter tido a brilhante ideia de me ter inventado. Viva a mãe da Vanity! 
Daqui a poucas horas vamos até à santa terrinha dos papás e o cenário repete-se. Vai haver bacalhau com couves, a criançada vai andar histérica até à meia noite, alguém vai vestir pela centésima vez o fato de Pai Natal, e dentro dos embrulhos vamos encontrar as pirosadas do costume. Mas pelas crianças vale tudo. Sim pelas pestes passei toda a tarde enfiada dentro da catedral do consumo. Os tugas andavam loucos dentro do Colombo. Mas eu cá me aguentei... assim que deixei a loucura enfiei um Big Mac dentro do estomâgo. Soube-me a manjar dos deuses. Amanhã tenho cabeleireiro às 9h 30m, para estar linda para o pai Natal, e à noite as filhós da minha avó vão fazer-me comer e pedir mais. Bom Natal e muitas prendas...
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.