Pages

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


E quando a nossa vida parece que vai atingir o pleno, o castelo desaba.  Às vezes, a vida parece pouco justa. Estive a um passo da realização de um sonho e agora não sei o que fazer. Já não bastava ter a minha vida sentimental absolutamente confusa, para não dizer uma verdadeira merda, quanto mais ficar com projectos por realizar. Não quero comentários de consolo. Não adianta dizer que nada acontece por acaso, que ainda não era a minha oportunidade. Se querem ajudar fiquem em silêncio ou então escrevam algo verdadeiramente inteligente, porque pena não preciso, coitadinha também não sou. Mas sinto-me cansada, muito cansada. Luto com toda a força que tenho por tudo na minha vida, as coisas não têm aparecido só por acaso. Existe mesmo 99% de transpiração e 1% de inspiração. E neste momento não mereço a rasteira que a vida me pregou. Por isso TU aí em cima trata de mexer os cordelinhos, põe tudo em ordem outra vez . Eu sou uma vencedora e chega de tanto perder... acho que o sistema informático aí em cima bloqueou e ao reiniciar se enganaram na pessoa. Esta sequência de acontecimentos nas últimas 72 horas só pode ser um engano. E digo mais, se o engano é para prosseguir que fique euromilionária, porque curar o sofrimento em Bora Bora e renovar o guarda roupa na 5ª Avenida é assim o único consolo de que me lembro neste instante.
SHARE:

3 comentários

Raquel A. disse...

Se te sair o euromilhões, tb posso ir? ;)

BJS*

Vanity disse...

Boa estás oficialmente convidada, alguém mais alinha? sol e compras para pôr fim ao caco em que me sinto! Venha o euromilhões...

stiletto disse...

Pode ser um lugar comum mas, na verdade, nada acontece por acaso. Hoje pode ser dificil perceber mas vais ver que amanha o sol vai voltar a brilhar de novo. Adoro-te, beijinhos.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.