Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Aconteceu uma coisa muito boa na vida da Vanity. A seu tempo saberão. Os amigos têm-me mimado com felicitações mas ainda não tinha tido direito a comemoração glamourosa. E estava eu a rever alguns episódios de Sex and the City ( o querido, do qual só por acaso estou separada no momento, ofereceu-me a caixa com a série completa - prenda de Natal antecipada), quando o telefone toca.
- moras no 2º esq ou direito? - pergunta ele

- esquerdo, mas porquê? - a vanity começa a sorrir

- abre lá a porta - diz ele

E para meu espanto, afinal era 1h da manhã, vejo-o a subir as escadas com duas flutes cheias de champanhe.Abraçou-me e disse:
- Parabéns, tu mereces!
Estou confusa. Será que também teremos direito a beijo no cimo do empire state building?
SHARE:

5 comentários

Raquel A. disse...

Que liiiiindo! Esses momentos valem mais que mil palavras.. :)

BJS*

Ana disse...

1º adorei a nova foto do blog, acho que a Carla está fantástica nessa revista.
2º Essa história está linda. Que gesto mais romântico, aproveita bem o momento!

aespumadosdias disse...

Está tudo a correr bem. Ainda bem.
Boas festas!

Luzia disse...

Parece promissor...

Pizzicato disse...

Só acho mal que uma menina tão chique não se tenha apercebido que a foto que colocou não é de um beijo em cima do Empire mas sim do Chrisler Building. Acho ainda mais chique por acaso! (se calhar até tinha reparado mas não quis dizer!!)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.