Pages

terça-feira, 1 de abril de 2008



O meu post de hoje é para ti... sim para ti. Já sei que vais espreitar aquilo que eu escrevi nas próximas horas. Logo à noite vou ter de ouvir que em vez de ir tratar de um série de coisas estive no blog, mas que se lixe e por isso cá vai...
Hoje ainda não te disse que és lindo, pois não? Sim, é verdade, és lindo, esteja eu com ou sem lentes de contacto ;) Sinto-me cheia de sol por dentro desde que te deixei entrar na minha vida, e isso é tão bom. Agora já descobri porque é que a árvore de Natal ainda está feita lá em casa. O pai Natal tinha-se esquecido de te trazer...bem, o atraso compensou e por isso o velhinho das barbas brancas está perdoado. Hoje a empregada vai desfazê-la, afinal já tenho os dois presentes que pedi nos últimos Natais. Beijo-te com jeitinho ;)
SHARE:

6 comentários

Andreia disse...

Que romântico!=)

stiletto disse...

Fiquei sem palavras! Estou a torcer por ti mesmo quando pareço distante! Moras no meu coração e estou feliz contigo!

Luzia disse...

É só love!!! Very nice,smiles all around!!!!

Unknown disse...

Hmmm... tão lindo! ;)
Aproveita cada minuto dessa felicidade =D

wednesday disse...

Estamos mesmo apaixonadas!:) Isso é que é bom, hã? Apaixonoda e com férias à vista! Olha, diverte-te ao máximo!

Jasmim disse...

Isso é o que eu chamo estar completamente derretida...muito bom!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.