Pages

domingo, 9 de março de 2008


Ontem, dia Internacional da mulher, tomei uma importante decisão para a minha vida : Vou ter uma empregada! Estou mesmo feliz! Vou ter a casa limpinha, a roupa passada a ferro, mais tempo para passear, para ler e para escrever. As empregadas merecem todo o dinheirito que ganham e agora eu vou ter uma. Claro está que não há bela sem senão... vou ter de comprar menos uns trapinhos e poupar uns trocos nos jantares fora para pagar à moça. Mas tenho a certeza de que vai compensar ;) Hoje até já lhe comprei uma esfregona nova. Estou ansiosa que ela comece a ir lá a casa. Acho que é desta que a árvore de Natal é desmontada ;)
SHARE:

1 comentário

shiuuuu disse...

Obrigado pelo cometário e elogio lá no Shiuuuu...
...mas agora queremos mais...

© Feira de Vaidades. All rights reserved.