Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Então não é que ando com um Holter ao pescoço... tudo porque o meu coração resolver ter extra-sístoles. E após um ECG disseram-me que tenho um bigeminismo ventricular. Que aborrecimento este, o de o coração começar a disparar e parece que nos vai saltar do peito. Dizem que é stress... a conversa do costume. Eu até ando a dormir bem... Mas se me quiserem enviar para Bora Bora para me libertar do cansaço, problemas e outros que tais, estejam à vontade. É so dizer que enfio logo o biquini e as havaianas na mala ;) Aliás, o Sôtor Cardiologista até pode arranjar um laboratório que me patrocine o descanso ;) São só boas ideias.
SHARE:

1 comentário

Sofia Lopes Filipe disse...

Bem... se precisares de companhia para viajar é só dizeres, tudo em prol da tua saúde cardíaca!!!
Olha! Desejo-te as melhoras e logo falamos mais sobre este teu problema importante! Beijos. fia

© Feira de Vaidades. All rights reserved.