Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Fergie - Big Girls Don't Cry MUSIC VIDEO

Esta música deixa-me a sorrir...levanto o som do rádio quando vou no carro e canto também ;) Só não concordo, embora perceba o sentido, que as meninas crescidas não chorem. Ai choram choram, e por vezes é o dilúvio, o verdadeiro fim do mundo! A sorte é que existem amigos/as que oferecem as camisolas em favor da amizade, e aquilo que ganham são manchas de sal, ranhocas and so on...Vivam as meninas crescidas, que apesar das desilusões choram baba e ranho horas a fio, mas que logo a seguir já estão dispostas a seguir uma qualquer outra direcção ;)

SHARE:

2 comentários

Jasmim disse...

Também gosto! Sou uma "menina" crescida e pareço uma de 5 anos quando me ponho a chorar... sou um bocado chorona, na verdade!

stiletto disse...

Eu, por mim, até acho que as meninas crescidas choram tanto ou mais que as pequenas. Eu choro por tudo e por nada. Choro quando me magoam, choro quando a emoção é tão grande que já não cabe cá dentro(passagem de ano, lembras-te?!), choro com um filme, uma canção, um poema, uma criança recém nascida, enfim digo eu que "big girls cry a lot"

© Feira de Vaidades. All rights reserved.