Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2007



Parabéns para a Vanity que faz anos hoje... Eu própria claro está...

Para mim o dia 3 de Agosto é sempre uma espécie de feriado nacional. Convenço sempre as minhas chefes de que não posso trabalhar neste dia. São muitos telefonemas para atender, cabeleireiro e manicure para ficar giríssima para o jantar de anos. Pois este aniversário, após 25 anos de cabelo virgem, decidi fazer madeixas. É a loucura! Estou uma morena dourada, ou aquilo a que uma morena tem de direito para ficar loura q.b sem parecer que tem um fardo de palha na cabeça.

Odeio o facto de ter amigos a banhos ou com outras coisas para fazer! Sim, será que o facto de eu fazer anos não é um motivo suficientemente importante para se deslocarem até Lisboa para um jantar? Fico muito triste quando convido aqueles que gosto e me respondem que é impossível marcarem presença por n razões. Aposto que fosse o meu casamento estariam cá, e que tinham com a devida antecedência cancelado todos os impeditivos. Essa mania que as pessoas têm de que só casamentos e batizados são merecedores de uma presença em massa e quase obrigatória tem de acabar. Vou avisando com antecedência (afinal ainda faltam 4 anos) que quando fizer 30, quero os meus amigos todos perto de mim sem desculpas. Por isso marquem já nas agendas que às 21h do dia 3 de agosto de 2011 têm a minha festa de anos, ok?

SHARE:

3 comentários

Luzia disse...

Parabéns, ainda que atrasados...só espero que apesar das negas de combinações o dia tenha sido bem bom e a noite...o máximo! Bjs

martitha disse...

Parabens!!!!

Ana disse...

Muitos parabéns! Espero que te tenhas divertido, e que tenhas recebido muitos presentes!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.