Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2007


A Juani desafiou-me e cá estou eu a esclarecer as minhas sete casualidades...


Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.Respostas (as minhas claro):


1- Todos os dias faço 40 km para ir trabalhar, e todos os dias penso que um dia tenho mesmo de ir morar para Lisboa;

2 - Chego sempre ao trabalho e sorrir e falo pelos cotovelos, por isso se me virem cabisbaixa e calada, é preocupante...

3- Todos os dias tento ir dormir mais cedo, mas a noite tem sempre um qualquer apelo, resultado, o despertador a tocar as 6 h 30 m e eu a rogar-me pragas... só o Pedro Ribeiro da Comercial me faz rir pela manhã;

4 - Continuo a deslumbrar-me com o pôr-do-sol como se fosse o primeiro;

5- Não lido bem com as injustiças, mesmo as pequenas...deixam-me furiosa; tudo isto porque acredito mesmo nas pessoas... até ver;

6 - Sempre que entro em casa vou logo ao correio, é vício mesmo... adoro receber cartas, manuscritas, aquelas que escrevíamos antes do msn, dos sms, do e-mail...

7- Café logo pela manhã, ou ao início da tarde ( depende das horas a que vou trabalhar) é verdadeiramente essencial, e torna-me uma pessoa melhor ;)
Passo o desafio à Pipoca, à Leididi, à Marthita, à Stiletto, à Wednesday, às Maçãs e à Kitty .
SHARE:

4 comentários

Jasmim disse...

olá

também gosto bastante do pôr do sol, aliás, tal como o teu outro blog, tb o meu está relacionado com isso. Gostei, dos 7 factos e do blog.

stiletto disse...

Hoje estou um bocadito ocupada mas responderei atempadamente! Bjs

stiletto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wednesday disse...

Olá!

Obrigada pelo desafio, mas já respondi na semana passada!;) Podes ir espreitar, antes dos posts do Brasil!

Bjs

© Feira de Vaidades. All rights reserved.