Pages

domingo, 5 de agosto de 2007

Aerosmith - I Dont Wanna Miss A Thing (Armagedon)

As minhas hormonas devem andar loucas com o calor... sinto-me demasiado lamechas.Passo demasiado tempo a observar a lua e o pôr-do-sol,quando ouço músicas como esta parece doer-me o coração, acho que as noites dos últimos dias têm estado perfeitas, e não, não estou apaixonada. Sinto-me a suspirar, mas que eu me lembre, não é sintomatologia de nenhuma doença.Espero que passe ou que apareça alguém merecedor de tanto momento de contemplação.

SHARE:

2 comentários

PAH, nã sei! disse...

Ora... vamos lá diagnosticar :)

calor...
férias...
anos...
amigos...
a vida que corre bem...

uhmmmm....???

serão suspiros de felicidade? :)

S disse...

Talvez seja mesmo um vírus ou algo identico!!
Aqui por este lado as coisas andam semelhantes!! :)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.