Pages

terça-feira, 24 de julho de 2007

Vivo numa urbanização nova, com vivendas e apartamentos de dois andares. O branco e o amarelo são as cores dominantes.Até aqui tudo perfeito. As zonas verdes que existiam na planta inicial não passam de miragens (deve ser porque vivo no deserto), mas as ruas já estão perfeitamente alcatroadas. Como se os problemas, para que isto pareça uma urbanização a sério, não bastassem, o bom do tuga decide inventar e cria a marquise! Deve ser uma espécie de necessidade de criar gaiolas urbanas para guardar tralha. Mas então porque não compraram um T3 em vez de um T2. Porque não guardar o lixo debaixo da cama? Agora fechar uma varanda alterando a estética da urbanização? Deviam ser processados.Odeio esses espaços envidraçados que parecem brotar como cogumelos nas vidas dos nossos vizinhos. Mas o grande problema disto tudo é que quem opta por ter esta piquena maravilha sente-se realmente feliz com a rica obra.
SHARE:

3 comentários

MiSs Detective disse...

é pá a sério.. querem ar ear e depois fecham tudo. juro que nao compreendo!! ja nao lhes bastam as janelas? NAOOOOOOOOO têm que ter uma MARQUISEEEEEEEEEEE. atrasados!

Unknown disse...

Quando fui morar para a minha rua havia apenas uma marquise, agora quando abro a janelinha tenho que levar com umas 10!! Sendo que 9 dessas 10 estão com tralha até ao topo, dá para ver que têm lá o frigorífico antigo, lenha que sobrou, sacos do intermarchê com lixarada, etc. Que falta de gosto!

stiletto disse...

Eu acho que até podem processados mas os fiscais da câmara devem andar um bocadito distraidos! Ou melhor, só vêm aquilos que lhes convem. Deve ser uma especie de miopia selectiva!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.