Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Irritação parte II

Após consultar o meu saldo bancário constatei que acabei de ser mais uma vez vítima da subida da taxa de juro. E depois querem que os jovens se emancipem e deixem a casa dos pais! Não há direito! Porque é que o meu ordenado não sobe de 6 em 6 meses como a euribor? Também não percebo. Eu, uma profissional qualificada, praticamente com duas licenciaturas... vou ter mesmode arranjar um marido rico se isto continua assim. Mas eu não perdi a esperança de ganhar o euromilhões. Depois sim, quero ver os gestores do meu banco a estenderem-me a passadeira vermelha para eu depositar a fortuna. Pois é... nessa altura serei recebida com flute de champanhe.Aguardemos, porque o céu já não é o limite!
SHARE:
© Feira de Vaidades. All rights reserved.